Força Tática identifica e prende acusados de atear fogo em escola de BJ
ACREDITE: são dois alunos da escola, e segundo a diretora informou ao B1, estavam acima de qualquer suspeita. Com eles foram encontrados os objetos furtados.
Na manhã de hoje (20) a equipe de serviço da FT 14 (Força Tática) recebeu informações de que havia acontecido o furto de equipamentos eletrônicos e de informática acompanhado de um incêndio criminoso, no Colégio Araci Lustosa em Bom Jesus. Prontamente a guarnição deslocou-se até o local do crime com o objetivo de obter maiores informações sobre o ocorrido.
De posse dessas informações e após um intenso trabalho de inteligência, a equipe da FT 14 chegou até os acusados, Tiago Lemos Leme, de 18 anos, e um menor de iniciais M.S.O., de 15 anos, que foram encontrados em suas residências e confessaram a autoria do crime no ato da abordagem. Com os mesmos foram encontrados os objetos furtados. Os meliantes estão presos na DP de Bom Jesus.
Ambos são alunos da própria escola, e segundo informou a diretora, Carmelita Santos ao Portal B1, os acusados estavam acima de qualquer suspeita.