Prefeito e vereador vão deixar PTB para seguir com JVC
"Para onde o ex-senador João Vicente marchar nós iremos marchar junto com ele", disse vereador Bruno Vilarinho.
O PTB deve sofrer mais duas baixas nos quadros de filiados. Já está em curso a saída do partido do prefeito de Palmeirais, Paulo César Vilarinho com destino a ser definido pelo ex-senador João Vicente Claudino. O prefeito está incluso na lista das pessoas que o ex-senador deve levar com ele para o PMDB.
O portal conversou com o filho do prefeito, o vereador de Teresina Bruno Vilarinho que reafirmou que não só o pai, mas como ele também, deve seguir com ex-senador para o PMDB.
Bruno Vilarinho
“Sou do lado do ex-senador JVC que sempre deu atenção pra minha parte política como pra do meu pai também. Para onde o ex-senador João Vicente marchar nós iremos marchar junto com ele. O destino mais provável é o PMDB, e se ele se filiar ao partido nós iremos estar junto com ele. Primeiro meu pai irá para o PMDB, depois terei uma conversa com ex-senador”, ressaltou o vereador.
Ao anunciar que iria se tornar um peemedebista, João Vicente Claudino já havia assumido que poderia levar alguns nomes da ex-sigla à tira colo. Inclusive, o nome do secretário de Segurança do Estado, Fábio Abreu chegou a ser citado.