Eleição em Amarante terá peso para 'duelo' entre Ciro e W.Dias em 2018?
Como ficaria o cenário para 2018 na sua cidade, Ciro ou W.Dias tem mais chance?
Aproxima-se o dia da eleição e os resultados nos municípios será determinante para a concretização dos planos do senador Ciro Nogueira (PP) em disputar o Governo do Estado em 2018, tendo como rival o atual governador, Wellington Dias (PT).
Com a maior quantidade de candidatos concorrendo, o PP, partido presidido nacionalmente por Ciro, aposta que terá a maioria dos prefeitos eleitos do estado, em especial nas 20 maiores cidades do Piauí, e assim o senador ter uma base forte numa evidente candidatura.
Dos 22 municípios em que PP e PT são oponentes diretos, Amarante é um que a briga é pesada. De um lado o vice-prefeito Clemilton Queiroz (PT), que conta com o apoio de W. Dias para angariar votos, do outro o vereador Diego Teixeira, que representa a ‘onda azul’ numa das mais tradicionais cidades piauienses.
Como se desenharia o cenário da disputa em 2018 em Amarante? Ciro teria chance de um bom desempenho no município caso Diego Teixeira perca? Wellington Dias terá votos caso Clemilton Queiroz seja derrotado?
O jornalismo colaborativo do 180 inicia continua uma série para ouvir você eleitor: como ficaria o cenário para 2018, na sua cidade , com a vitória do candidato apoiado por Ciro Nogueira? E se o eleito for aliado de W.Dias? Comente, participe do processo.
___________________________
*O questionamento não se trata de enquete oupesquisa a respeito dos atuais candidatos, mas do vislumbre de um cenário de disputa para 2018, ao cargo de governador do Piauí
*O questionamento não se trata de enquete ou