domingo, 11 de setembro de 2016

Policiais militares e suspeitos de assalto trocam tiros em confronto no Dirceu


Policiais militares e suspeitos de assalto trocam tiros em confronto no Dirceu

Viatura do 6º BPM fazia rondas quando foi surpreendida pelos disparos. Um foi preso, mas dois conseguiram fugir.

Policiais do 6º Batalhão trocaram tiros, na manhã de hoje (11) com criminosos no bairro Dirceu, próximo à ponte Anselmo Dias. Um deles foi preso pela guarnição, mas os outros dois conseguiram fugir correndo em direção ao rio Poti. A informação é do tenente L. Silva.
O policial conta que a viatura fazia rondas, como de costume, pela região, quando os PM’s foram surpreendidos pelos disparos vindo do final de uma rua, na saída da ponte. “Os suspeitos estavam em um carro preto e os policiais revidaram para fazê-los parar. Então eles desceram e continuaram atirando. Ao perceberem a investida da guarnição, dois correram para as margens do rio e um ficou para trás. Os tiros atingiram a parte da frente da nossa viatura”, relata o PM.
O rapaz que ficou para trás foi identificado pelas iniciais A.A de M, que acabou sendo autuado em flagrante e encaminhado para a Central. Ele sofreu um ferimento no rosto por conta da queda que levou ao tentar correr dos policiais. Segundo a polícia, A.A de M é conhecido na região da Vila Costa Rica pela prática de assaltos. O carro em que ele estava com os outros dois suspeitos, de placa NHH-3252, foi apreendido e também levado para a Central de Flagrantes.
A polícia realiza diligências pelas margens do Rio Poti à procura dos outros dois suspeitos, mas até o momento, nenhum deles foi encontrado.

fonte portal o dia