sábado, 15 de outubro de 2016

Criança morre asfixiada depois de ficar presa em porta malas de carro

Criança morre asfixiada depois de ficar presa em porta malas de carro

fb_img_1476572289810

Segundo o pai da criança, ela já era acostumada a brincar dentro do carro. Mas dessa vez, o porta malas travou e ela não conseguiu mais abrí-lo.
Segue imagens da Perícia no local do acidente.
img-20161015-wa0116img-20161015-wa0115
Uma menina de 6 anos de idade acabou falecendo durante a tarde de hoje (15). Segundo informações, a pequena Yasmin teria se trancado dentro do porta malas de um carro, enquanto brincava em casa com um coleguinha, em União.
img-20161015-wa0107
Carro onde a menina foi encontrada
A Polícia acredita que a menina tenha ficado por cerca de uma hora dentro do carro. Como estava havendo uma comemoração no local e, além do veículo ser forrado, o barulho da música pode ter impossibilitado que alguém escutasse os possíveis pedidos de socorro da criança. A Polícia ainda disse que, quando os pais deram-se conta da ausência dela, ainda chegaram a sair no próprio carro em sua procura sem notar a presença do corpo dentro. Sem sucesso na busca, ao ligarem para um celular que estava com Yasmin, depois de um tempo, escutaram o toque vindo de dentro do veículo.
A Polícia segue aguardando a Perícia para fazer a análise do carro onde ocorreu o acidente, mas a suspeita é de que ela tenha perdido a consciência em decorrência de uma asfixia. Quando foi encontrada, já estava desacordada. Testemunhas contam que o calor intenso pode ter sido um fator determinante na morte de Yasmin.
O veículo do Instituto Médico Legal (IML) está a caminho de União para levar o corpo.
Yasmin é filha do ex-candidato a vereador das eleições 2016, na cidade de União, Andersow Jardyel.
Fotos: Polícia Civil

fonte http://www.cliqueuniao.com.br