IDOSO É ACUSADO DE ALICIAR E ESTUPRAR 6 CRIANÇAS EM CAMPO MAIOR
Laércio Evangelista: “Esse caso é antigo, mas as investigações continuam”
O desejo estúpido e doentio que deixa trauma para resto da vida: O Estupro.
Com idade de ser bisavô das vítimas, um idoso identificado apenas por Francisco está sendo acusado de aliciar e estupra seis (06) crianças de idades entre 6 e 9 anos de idade. O suposto crime teria acontecido no Bairro Fripisa, mas precisamente no conjunto habitacional José Francisco Bona na periferia da cidade.
Sempre oferecendo algo em troca, o idoso aliciava as crianças oferecendo comida e dinheiro. O caso foi relatado com riquezas de detalhes no Boletim de Ocorrência registrado na 5ª delegacia de Polícia de Campo Maior: ...” O acusado retirava a roupa das crianças e a dele e... colocava o pênis....e os dedos em contato... das crianças. As crianças sentiam muitas dores... e na região da barriga, além de uma coceira... que apareceu há pouco tempo”. – Relatou os denunciantes.
Em depoimento a imprensa, uma das mães disse que o idoso não se encontra mais em casa - “Depois que ficamos sabendo, ele sumiu”. Deprimidas e assustadas com o caso, as crianças não saem mais de casa com medo do idoso.
A tentativa de estupro é investigada pela policia. Um exame de corpo de delito deve informar se as crianças sofreram algum tipo de abuso ou se contrariam algum tipo de doença sexualmente transmissível.