quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Polícia prende 03 bandidos e recupera carro de advogado roubado em Campo Maior; FOTOS EXCLUSIVAS

Polícia prende 03 bandidos e recupera carro de advogado roubado em Campo Maior; FOTOS EXCLUSIVAS
Bandidos passaram a tarde sendo perseguidos pela polícia até que bateram em um muro e foram presos.



Policiais da Força Tática prenderam na noite desta quinta-feira (27) os três elementos que roubaram um carro modelo Golf prata em um restaurante na Avenida Santo Antônio em Campo Maior.

Eles praticaram o assalto por volta de meio dia quando chegaram armados no restaurante e pediram a chave do carro. Alem dos veículos, os elementos ainda levaram cerca de R$ 1500 reais e celular dos clientes. Depois do assalto, a polícia foi acionada e a partir de então iniciou as diligências. Eles foram localizados quando fugiam na estrada que dá acesso à Coivaras (PI). “Começamos a perseguição próximo ao Residencial Lila na saída para Coivaras e até que conseguimos prendê-los”, disse um dos policiais da Força Tática ao Em Foco. A ação também teve participação de soldados da Polícia Militar.

Os bandidos foram presos após colidirem o veiculo com uma das casas do Residencial Dois Irmãos na Avenida Marcelo Castelo Branco no Bairro Cidade Nova. Após baterem o carro, eles desceram e empreenderam fuga. Dois deles, identificados como Cristiano e Alisson foram presos na Lagoa do Iraim, próximo a Ciretran. O terceiro identificado como Neguim foi preso em um bar que fica ao lado do radar na BR-343 na saída para Teresina.

Alisson disse a reportagem do Em Foco que os três são naturais de Brasília (DF). O fato foi confirmado quando a polícia encontrou o RG de Cristiano Bispo Vaz. Ele é natural de Brasília e tem 33 anos de idade. Com eles foi apreendido uma pistola, e o dinheiro, celulares e objetos levados no assalto. Os três foram levados para a Delegacia Regional de Campo Maior e agora o caso ficará sob a responsabilidade da Polícia Civil que iniciará as investigações.

BANDIDOS TINHAM OUTRO CARRO

Ainda em poder dos bandidos a polícia encontrou uma pistola de uso restrito e a chave de um carro. O carro era um Ônix Prata de placa OMO - 6719 de São Paulo. Cristiano revelou que havia deixado o veiculo estacionado ao lado do Hospital Regional de Campo Maior. O Em Foco foi até o local e constatou a informação.  Dentro do veiculo havia roupas, toalha, calçados, desodorante, garrafas de água mineral lacrada, sacolas cheias de roupa e mochilas.
BANDIDOS ATIRARAM NOS POLICIAIS

Segundo o Sargento Neto, que estava no comando da operação, durante a fuga os elementos chegaram a disparar contra os policiais. “Eles efetuaram disparos contra a gente no momento que estavamos correndo atrás deles na Lagoa do Iraim, mas não acertaram”, contou Neto desmentindo a informação de que um dos soldados teria sido baleado. A arma apreendida estava em poder de Tallisson. “A pistola estava com o mais branco (Talisson) quando conseguimos prendê-los”, informou o Sargento.
Arma encontrada com Alisson e que foi usada no assalto


fontehttp://www.campomaioremfoco.com.br