quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Invasores ocupam terreno em área do polo industrial do terminal de petróleo

Invasores ocupam terreno em área do polo industrial do terminal de petróleo

A policial afirmou que tomará as providências cabíveis sobre o caso

Populares invadiram um terreno localizado em frente à Fábrica de Rações Avinor, e atrás do centro de Distribuição do Comercial Carvalho, região do Gurupi, na área do polo industrial do Terminal de Petróleo em Teresina. De acordo com uma denúncia feita ao Portal AZ, a coronel Júlia Beatriz,  teria incentivado a ocupação do local. A oficial negou. 
Invasão de terreno em frente à fábrica de rações
Invasão de terreno em frente à fábrica de rações
Candidata a vice prefeita na chapa de Dr Pessoa (derrotados) no pleito de 2016, Júlia Beatriz, disse ao Portal AZ, que não incentiva esse tipo de procedimento.
“Seria muita hipocrisia da minha parte incentivar um conflito desses sendo que depois sou eu quem deve resolver. Eu sou policial, não tenho nada a ver com isso, é algo totalmente sem lógica”, afirmou.
Coronel Júlia Beatriz
Coronel Júlia Beatriz
A policial destacou que irá tomar as providências cabíveis contra as acusações. “Eu vou procurar saber quem está espalhando esse tipo de coisa contra mim”, afirmou.
Teresina atualmente conta com 220 invasões de terrenos na área urbana.

fonte www.portalaz.com.br