Jornalista é assaltado depois que fez saque no caixa do BB do São Cristóvão
Comunicada, a polícia está tentando identificar e prender o assaltante
Um bandido, usando revólver, assaltou o jornalista Arimateia Azevedo, na manhã deste sábado (01), num açougue na Avenida Jóquei Clube, próximo ao condômino dos Orixás.
O sujeito, magro, alto, surpreendeu o jornalista quando este escolhia carne com o atendente da loja e foi logo gritando: "passa o dinheiro, passa o dinheiro". Sem tempo para esboçar qualquer reação Azevedo tirou o dinheiro do bolso entregou. Era por volta das 11 horas.
O bandido ainda procurou ver se o jornalista estava armado, mas colocou seu revólver na cintura e saiu na moto.
Há suspeita de que ele seguia Arimateia Azevedo desde a agência do Banco do Brasil do "balão do São Cristóvão", porque ali Azevedo sacou dinheiro e, logo em seguida, parou numa loja de equipamentos para piscina, na mesma Avenida João XXIII, seguindo finalmente para a Casa do Porco, na Avenida Jóquei Clube.
Comunicada, a polícia está tentando identificar e prender o assaltante.
Há muitas queixas de clientes do Banco do Brasil em relação ao espaço dos caixas eletrônicos da agência do bairro São Cristóvão. Muitas pessoas são assaltadas depois que fazem saques.
Os bandidos ficam nas imediações onde funcionam pequenos comércios espreitando cada pessoa que entra e sai da agência. Não há segurança e muito menos polícia por perto.