Polícia Civil prende em Goiânia acusado de cometer homicídio em Redenção do Gurgueia
Uma ação integrada entre as Polícias do Piauí e de Goiás resultou na prisão do acusado.
A Polícia Civil de Bom Jesus-PI conseguiu prender Joniclei da Silva Lustosa, o qual se encontrava foragido desde o homicídio qualificado que cometera na cidade de Redenção do Gurguéia-PI. Ele e o padrasto assassinaram brutalmente um ex-companheiro da sua mãe logo após uma discussão quanto à partilha de um imóvel.
O padrasto foi preso ainda em flagrante, entretanto, Joniclei da Silva Lustosa fugiu da ação policial, bem como do estado de flagrância, apresentando-se dias depois na Delegacia Regional de Bom Jesus. Ele prestou depoimento e posteriormente se evadiu do distrito da culpa.
Diante desse fato, a Autoridade Policial representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito e foi prontamente atendido pelo Juiz de Direito da Comarca de Bom Jesus.
Joniclei da Silva Lustosa foi preso em Goiânia-GO após uma ação integrada entre as Polícias do Piauí e de Goiás. Na noite desta quinta-feira (6) ele foi recambiado para Bom Jesus e permanece na carceragem da Delegacia Regional, porém, deve ser encaminhado para a Penitenciária Regional, onde deve aguardar o posicionamento da Justiça.