Baleado, suspeito pede ajuda em lava jato, mas não resiste
Dono do posto de lavagem disse que o homem chegou ao local dizendo ser um policial
O suspeito Antônio Marcelo do Nascimento, de 24 anos, foi morto na tarde desta quinta-feira (25/05), na zona Sul de Teresina. Ele foi alvejado com pelo menos quatro disparos de arma de fogo, e ferido tentou pedir socorro em um posto de lavagem próximo ao Tribunal de Contas do Estado, mas não resistiu.
Segundo reportagem da TV Meio Norte, testemunhas apontaram o homem como suspeito de assaltos a alunos da Faculdade Santo Agostinho. Ele teria sido seguido e acabou sendo atingido ainda quando pilotava uma moto, na Rua Gilbués.
Ferido, ele andou por pelo menos 100 metros, e entrou em um veículo que aguardava para ser lavado num posto de lavagem da Avenida Pedro Freitas.
O dono do posto de lavagem disse à reportagem que o homem se identificou como sendo policial, e pedindo ajuda para ser levado para o hospital. Mas não houve tempo.
Alguns pertences de vítimas de assalto foram encontradas com o suspeito. A delegacia de Homicídios e a Perícia estiveram no local colhendo informações. O autor dos disparos contra o suspeito ainda não foi identificado.
- Fotos: Reprodução/TV Meio Norte