domingo, 3 de setembro de 2017

Polícia prende em Teresina chefe de quadrilha do Complexo do Alemão

Polícia prende em Teresina chefe de quadrilha do Complexo do Alemão

Jadson Melo de Sousa é acusado de integrar uma quadrilha de roubo de cargas no estado do Rio de Janeiro.


Os policiais da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) prenderam nesta sexta-feira (01), um homem acusado de ser o chefe de uma quadrilha de roubo de cargas na Fazendinha, no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Segundo a Secretaria Estadual de Segurança, o acusado, identificado como Jadson Melo de Sousa, mais conhecido como Jackson, estava sendo monitorado pela polícia.
Ainda de acordo a Secretaria de Segurança, Jadson tinha apoio de traficantes da comunidade, que emprestavam armamento para a prática de crimes, em troca de uma parte do produto dos roubos realizados. Contra o acusado há um mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo de carga.
 Polícia prende em Teresina chefe de quadrilha do Complexo do Alemão. (Foto: Divulgação/Secretaria de Segurança)
Em nota, a Secretaria de Segurança informou que o acusado agia com bastante violência. Segundo os relatos, ao serem abordadas, as vítimas eram levadas para um local no interior da comunidade da Fazendinha, onde eram torturadas e mantidas em cárcere privado, até que a carga roubada chegasse ao receptador.
Ao saber que estava sendo procurado pela polícia do Rio de Janeiro, Jadson fugiu para a Teresina, onde passou a integrar um time de futebol tradicional da região, onde foi preso no momento em que chegava ao clube para mais um dia de treinamento.
A prisão foi efetuada por policiais da DCOD, com apoio da Diretoria de Inteligência e do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) da Polícia Civil do Estado do Piauí.

fonte http://www.portalodia.com