segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Ex-PM acusado de matar filho de oficial de Justiça é preso com carga roubada

Ex-PM acusado de matar filho de oficial de Justiça é preso com carga roubada

Foragido da Justiça desde o ano de 2016, por crime de homicídio qualificado, praticado contra Alan Lopes Rodrigues, o ex-policial militar Igor Gabriel de Oliveira Araújo, foi preso nesta segunda-feira (18/12), com uma carga de café e 150 caixas de cigarro roubadas. O ex-policial e os objetos roubados estavam em um sítio no povoado Usina Santana, zona sudeste de Teresina.
O furto da carga de café aconteceu na cidade de Altos, no dia 11 passado. Desde então, as investigações iniciaram para recuperar. Como tinha rastreador, os policiais não tiveram muita dificuldade de localizar os produtos.
No sítio, além de Igor também foi preso o ex-policial Luiz Bruno de Menezes e um  empresário que não teve a identidade revelada pela polícia.
Outra parte da carga estava escondida no Mocambinho, zona norte de Teresina. No local, foram encontrados cheques que totalizam R$ 1 milhão em dinheiro.

O homicídio

Igor Gabriel de Oliveira Araújo foi expulso da Polícia Militar do Piauí por ter matado, no dia 20 de fevereiro de 2016, o jovem Alan Lopes Rodrigues (filho de um oficial de Justiça), durante uma bebedeira na loja de conveniência Yellow, no posto Shell, na Avenida João XXIII.

fonte www.portalaz.com.br