sábado, 11 de agosto de 2018

Vice-prefeito de Teresina não apoia Wellington e nem Luciano Nunes

Vice-prefeito de Teresina não apoia Wellington e nem Luciano Nunes

O emedebista declarou que ainda está na fase do diálogo

Muito ligado ao Presidente da Assembleia, Themístocles Filho (MDB), o vice-prefeito de Teresina, Luiz Júnior (MDB), afirma que não decidiu seu posicionamento em relação ao pleito eleitoral deste ano.
Foto: Lucas Sousa/ Portal AZ
Luiz Júnior afirma que a chapa majoritária do governador Wellington Dias (PT) com Regina Sousa (PT) de vice, frustrou o MDB, que reivindicava o a vaga para Themístocles.
“Eu estou exatamente como o deputado Themístocles Filho, aguardando, esperando baixar um pouco a poeira, foi frustrada a nossa expectativa de que o MDB ocupasse a vice, mas aconteceu o que aconteceu e tão logo tomarmos essa decisão, vamos divulgar, eu estou conversando com o prefeito e com alguns deputados”, afirmou.
Questionado se torce por uma reaproximação do prefeito de Teresina com o Presidente da Assembleia, o emedebista foi evasivo.
“Eu torço pelo sucesso do Piauí, eu acho que é o momento em que nós eleitores devem torcer pelo bem do Estado”, declarou.

fonte www.portalaz.com.br