quarta-feira, 31 de outubro de 2018

“Eu sei do teu passado”, deputada ameaça governador do Piauí

“Eu sei do teu passado”, deputada ameaça governador do Piauí

““Índio, vou pegar você. Você está em minha lista. Não pense que você vai ficar muito tempo não", completou a deputada Joice Hasselmann (PSL).


Em vídeo, a deputada do Estado de São Paulo, Joice Hasselmann (PSL) ameaçou o governador do Piauí, Wellington Dias e sua vice a senadora Regina Sousa. O vídeo, que tem circulado nas redes sociais, foi publicado durante uma live na festa de comemoração dos resultados do segundo turno das eleições no último domingo (28).
Joice Hasselmann e Jair Bolsonaro. (Foto: Reprodução)
Na cena gravada, a deputada está analisando os votos computados em todo os Estados. Ao chegar no Piauí e ver a quantidade de votos que o seu candidato, o deputado Jair Bolsonaro, obteve, ela começa a questionar o atual governador do Piauí. ““Índio, vou pegar você. Você está em minha lista. Não pense que você vai ficar muito tempo não. Eu sei o seu passado”, afirmou. 
Joice Hasselmann também fala sobre a vice-governadora eleita, a senadora Regina Sousa. “Eu chamei de anta e ela me processou. Mas, é uma anta analfabeta mesmo. O que é seu tá guardado”, disse. 
O Portal O Dia entrou em contato com o governador do Estado, para um posicionamento sobre o caso. Por meio de sua assessoria, Wellington Dias afirmou que não se pronunciará sobre o assunto. 
A reportagem tentou ainda contato com a senadora Regina Sousa, porém, não obteve resposta até o fechamento desta matéria.

fonte www.portalodia.com