segunda-feira, 27 de abril de 2020

Motorista de aplicativo é preso com carro roubado em Teresina



Ele foi parado em uma barreira e informou que havia locado o veículo, negando ter conhecimento de que se trata de um carro roubado.


Um motorista de aplicativo foi preso ao ser pego em uma barreira da Polícia Rodoviária Federal dirigindo um carro roubado. O fato aconteceu na noite deste domingo (26) na BR-316, trecho urbano de Teresina. Ele tem 43 anos e quando foi questionado pelos policiais sobre a precedência do veículo, ele disse que o havia locado de um outro homem, negando que tivesse conhecimento de que se tratava de um carro com restrição de roubo ou furto.

Foto: Divulgação/PRF
A informação foi repassada pelo inspetor Alexandro Lima, porta-voz da PRF-PI. “Após a verificação mais minuciosa, foi constatado que o veículo possuía restrição de roubo/furto na data de 7 de maio de 2016 em Teresina. Prontamente indagado, o motorista disse que havia locado o veículo com outra pessoa, um homem de 34 anos, na cidade de Teresina, para fazer o serviço de motorista de aplicativo e que não tinha conhecimento da restrição”, relatou.
A PRF conseguiu localizar o proprietário que fez a locação do veículo e conduziu até a Central de Flagrantes onde, junto com o motorista de aplicativo, foi autuado pelos crimes de receptação e alteração de elementos identificadores de veículo automotor. O carro ficou apreendido.

fonte www.portalodia.com