O presidente estadual do PT, deputado federal Assis Carvalho, enviou mensagem para o senador Ciro Nogueira pedindo explicações sobre a publicação polemica do progressista em rede social. Ciro acusou Assis de fazer disputa política na Secretaria de Saúde.
Como resposta ao questionamento do petista, Ciro acusou Assis de ter patrocinado a divulgação de postagem em que o senador aparece ao lado de Gilberto Kassab, Roberto Jefferson e Valdemar da Costa Neto. Os quatro são apontados como corruptos e aliados do presidente Jair Bolsonaro.
Assis nega as acusações e diz que a posição de Ciro é pequena para um senador da República. No print enviado por Ciro, a publicação teria sido divulgada em rede social de Assis. O deputado diz ser fake news.
“Eu continuo sem entender do que ele está falando. Mandei mensagem perguntando e ele envia isso (post), como se tivesse sido eu. Eu não tenho nada com isso. E não entendo que ligação isso tem haver comigo e o Florentino. Não sei aonde ele quer chegar. É uma atitude pequena para um senador”, declara.
O secretário De Saúde, Florentino Neto, não comentou a publicação.