Candidata à prefeitura de Teresina, a professora Lourdes Melo (PCO) afirmou em entrevista à TV Cidade Verde, nesta terça-feira (22/09), que o principal eixo do seu partido nas eleições de 2020 é "derrubar o Bolsonaro".
Lourdes Melo explica que as eleições servem como uma "tribuna de luta", e que mesmo com as dificuldades de falta de recursos para campanha e a desigualdade no tempo de propaganda, o PCO não abre mão de participar.
"Sabemos que a eleição é uma eleição desigual, onde os nossos candidatos não têm os mesmos direitos iguais aos candidatos dos grandes partidos, que representam a burguesia", diz.
A candidata deixa claro que qualquer proposta que venha a apresentar para a cidade de Teresina se torna inviável diante das políticas implementadas no governo Jair Bolsonaro.
"O eixo da nossa campanha é derrubar o Bolsonaro. Nada do que nós apresentarmos como proposta vai ser possível colocar em prática, por que o governo Bolsonaro está entregando o Brasil entregando nossas riquezas, tirando nossos direitos e cortando os financiamento dos recursos para educação e outros serviços. O objetivo é chamar o povo a lutar", afirma.
Ela deixa claro que o partido tem propostas, mas que antes é preciso enfrentar o "inimigo", se referindo a Bolsonaro.