quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Acusados de espancar advogado Anísio Neto até a morte são presos pelo DHPP

 Os acusados desferiram vários golpes na vítima, utilizando como ferramentas pau, pedra e ferro, sem poder de reação de Anísio Gomes, que acabou morrendo após ser violentamente espancado.

vitima

Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia de Investigação de Desaparecimento de Pessoas e Homicídios Zona Centro, com apoio do 3° Distrito Policial, realizou nesta quinta-feira (09), o cumprimento do mandado de prisão contra J. S. V. e R. A. S,  autores do homicídio contra o Advogado Anísio Gomes da Silva Neto, na noite do dia 06 de maio deste ano, na rua Paulistana, no bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina. 

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava sentada em um bar, quando quatro indivíduos o abordaram e falaram para o advogado que ele estava importunando uma menor de idade. Na sequência, gerou-se uma discussão e os acusados, desferiram vários golpes na vítima, utilizando como ferramentas pau, pedra e ferro, sem poder de reação de Anísio Gomes, que acabou morrendo após ser violentamente espancado.

Após intenso trabalho investigativo, foi representado pela prisão dos investigados, tendo sido decretada pela Autoridade Judiciária e cumprida nas primeiras horas da manhã de hoje. 

fonte www.meionorte.com