Jornalista alega que decisão foi pessoal e que pretende seguir novos rumos
O jornalista Lucas Pereira pediu demissão do cargo de secretário de Comunicação da Prefeitura de Teresina (PMT) nesta terça-feira (09). Ele estava à frente da pasta desde o início da gestão Pessoa.
O portal apurou que Lucas deixou a gestão por motivos pessoais e que pretende exercer a advocacia, além de fazer uma pós-graduação. O gestor alegou que estaria sem tempo para cumprir outras atividades. Recentemente ele teve um filho.
O jornalista foi indicação pessoal de Dr. Pessoa (Republicanos) e era considerado braço direito do gestor. Ele ficará no cargo até o prefeito nomear um novo secretário. A Prefeitura não se posicionou sobre a saída de Pereira até o fechamento desta matéria.
Veja abaixo a nota de Lucas Pereira sobre o caso:
Entreguei no dia de hoje o cargo de secretário municipal de comunicação social da prefeitura de Teresina. Agradeço à confiança depositada pelo prefeito doutor Pessoa durante o período enquanto estive à frente da Semcom. Reafirmo o apreço e admiração pelo prefeito, um exemplo de integridade e honestidade. Deixo o cargo por decisão pessoal. Agradeço os colegas da imprensa pela parceria dispensada durante esses dois anos, agora irei me dedicar integralmente à minha carreira na área jurídica. Fico na semcom até o prefeito encontrar um novo nome para a pasta.
fonte a10mais.com