quinta-feira, 11 de maio de 2023

Veja declaração da estudante de Direito a empresário com 5 meses de namoro: 'Legal viver com você'

 A estudante de Direito, Victoria Aparecida Soares Batista, de 23 anos, havia postado um vídeo de declaração de amor ao namorado Matheus Vitor da Silva Alencar, empresário do ramo de compra e venda de veículos em Teresina, quando eles faziam cinco meses de namoro em março.

FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM
Estudante e empresário juntos
Estudante e empresário juntos

Ela destacou os momentos em que viveu junto com empresário, com fotos e vídeos de demonstração de afeto, carinho e respeito um com o outro.

Confira legenda do vídeo romântico:

"Eu quero te dizer, que se eu não tivesse com você, eu acho que a minha vida estaria bem. Mas com vocês estou muito, muito, muito melhor. É muito mais legal viver com você, viver junto nessa a aventura chamada vida. Obrigado. De verdade assim, cê sabe muito bem a vida é de quem arrisca, mas a gente está indo, os nossas anseios e as nossas decisões juntos .Desejo que todas as pessoas tenha alguém para falar assim, sabia? A vida em conjunto é incrível. Dizem que a ah, vida de solteira é... tal é legal, mas ter alguém para contar, para conversar, ter alguém para ser quem você e poder errar, acertar...". 

Assista abaixo:

Denúncia de agressão

Victoria denunciou na última quarta-feira (10/05), no seu perfil do Instagram, a agressão que sofreu por parte do namorado, Matheus Vitor da Silva Alencar, dono de uma loja de compra e venda de veículos em Teresina. A jovem sofreu um corte na cabeça enquanto era agredida.

Segundo a família, o namorado é muito possessivo e que queria mandar em Victoria. Além disso, a jovem era constantemente chamada de "vagabunda" pelo namorado durante o relacionamento de sete meses.

Após o último episodio de agressão, um boletim de ocorrência foi registrado contra o empresário. A família pede a prisão do agressor e que a justiça seja feita.