Três mulheres e um homem foram presos; todos com passagens pela polícia e extensa ficha criminal
A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Luzilândia, com apoio operacional da Polícia Militar do município, realizou no fim da manhã desta quinta-feira (31), a prisão de quatro pessoas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e organização criminosa. Na ação foi apreendido maconha, crack, dinheiro, sacos para indolação e celulares.
Os presos foram F.A.J, vulgo "Júnior", de 34 anos, natural de Parnaíba. Segundo a Polícia Civil, o indivíduo ostenta antecedentes por homicídio, ocultação de cadáver e corrupção de menor. Ele ainda confirmou envolvimento nos roubos que ocorreram na última terça, na região do Dnocs e do Capim Grosso.
A segunda pessoa foi M.R.J., vulgo "Maria Gorda", 31 anos, natural de Caxingó, que ostenta extensa ficha criminal, incluindo a prática de crimes patrimoniais e tráfico de drogas. Ela estava em prisão domiciliar já por envolvimento anterior com tráfico. O companheiro dela, o nacional "Jr. Pé Véi" já havia sido preso meses atrás pela Civil, por tráfico e posse de arma.
A terceira presa foi M.M.C.R., vulgo "Mariane", 50 anos, natural de Tucuruí, que já respondia a inquérito policial em Luzilândia por envolvimento com o tráfico. Por fim, F.C.L., vulgo "Francisca", 25 anos e natural de Luzilândia. Os presos estão à disposição do Judiciário.
Fonte: Portal A10+ com informações da PMPI