terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Ação conjunta entre polícia civil e militar resulta em três prisões em Esperantina

 Nesta terça-feira (23.jan), uma ação conjunta entre Polícia Civil, por meio da Delegacia Seccional de Esperantina e Polícia Militar, por intermédio da 2ª CIA do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), culminou no cumprimento de mandados de prisão preventiva e prisões em flagrante na cidade de Esperantina, resultando na condução de três pessoas.

Conforme informações repassadas ao portal pelo delegado titular Arão Lobão, durante a manhã foi preso preventivamente, no bairro Vila da Paz, o nacional C. O. S., de 20 anos, conhecido por “KASSIM”, que responde a inúmeros procedimentos pelas práticas de crimes patrimoniais. Em desfavor do indivíduo também foi lavrado auto de prisão em flagrante, decorrente de furto ocorrido na madrugada desta terça, no Bairro Batista de Amorim.

(Foto: Polícia Civil)

Durante a tarde, os policiais cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem identificado pelas iniciais A. G. B. de 32 anos que, segundo o delegado, responde por crime de tentativa de homicídio. O crime ocorreu em abril de 2023, no Conjunto Mão Santa, na cidade de Esperantina, e desde então o nacional encontrava-se foragido. A prisão de A. G. B. ocorreu na Localidade Bonfim, zona rural do município.

Ainda durante as diligências, foi preso em flagrante delito o nacional M.P.S., de 27 anos, após ter sido encontrada uma arma de fogo em sua residência, no bairro Batista de Amorim. Ele foi conduzido para delegacia, onde foi autuado pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

fonte revistaaz.com.br