Na manhã deste sábado (04/05), a Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), e a Delegacia de Repressão a Roubo a Bancos e Antissequestro da Polícia Civil do Pará deflagram uma operação integrada para dar cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de J.N.A., acusado pelos crimes de adulteração de sinais de veículos e participação direta em um caso de extorsão mediante sequestro ocorrido em 15 de fevereiro de 2023, no município de Santa Maria das Barreiras, no sudeste do Pará.
Segundo os policiais, o acusado foi capturado em flagrante delito em sua residência, localizada no Bairro Portal da Alegria, zona Sul de Teresina. No local, foram apreendidos materiais para adulteração de veículos automotores, equipamentos para recorte, produtos e etiquetas de identificação e produtos químicos.
A prisão ocorreu após um mandado expedido pela 1ª Vara Criminal de Castanhal–PA. Esta ação integrada é um exemplo da colaboração efetiva entre as Forças de Segurança de diferentes estados, demonstrando o compromisso das autoridades em combater o crime organizado e garantir a segurança pública.
fonte 180graus.com