O jovem identificado como Mardônio Vitor Oliveira Lima, de 26 anos, que morreu em grave acidente de motocicleta na noite da última quinta-feira (27/06), em Teresina, era apaixonado por velocidade e, segundo amigos, ele morreu fazendo o que mais gostava.
Vittor 46, ou Piloto, como era conhecido, postava vídeos dos 'rachas' e manobras perigosas nas redes sociais. Em uma publicação, o jovem aparece deitado conduzindo a motocicleta em alta velocidade em avenida da capital com amigos.
Vídeo:
No perfil do Instagram tinha a seguinte frase de Chorão: 'Me julgue do jeito que você quiser, a opinião é sua mas a realidade é minha'. O jovem completaria 27 anos em agosto.
Acidente fatal
Vitor Oliveira morreu em grave acidente com sua motocicleta, Honda 150 Titan KS, na noite da última quinta-feira (28/06), na BR-316, em Teresina. Durante racha, ele foi ao acostamento e, ao tentar retornar ao leito da pista, acabou tocando na lateral traseira da motocicleta de um amigo.
Com o impacto a 140km/h, Vitor se desequilibrou e colidiu contra uma mureta, onde bateu com a cabeça e teve morte instantânea. "O impacto foi tão forte que o capacete dele rachou e o crânio dele também. E quebrou o pescoço, causando-lhe morte instantânea", disse uma fonte.
Vitor estava participando de racha de motocicleta com mais de 10 amigos, quando sofreu o acidente.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outro condutor da motocicleta que foi atingido na traseira não foi localizado.
A Perícia Criminal da Polícia Civil do Piauí e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.
fonte 180graus.com