terça-feira, 23 de julho de 2024

Amigas de cabelereira encontrada morta em Teresina pedem ajuda para pagar velório

O corpo da jovem vai ser velado no espaço da Dea, na avenida Boa Esperança, no bairro São Joaquim

Amigas da cabelereira trans Aryadina Montenegro, de 23 anos, encontrada morta com o rosto desfigurado e ensanguentado, nessa segunda-feira (22/07), no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina, pediram ajuda para custear o velório. Nas redes sociais, uma vaquinha foi criada no intuito de pagar as despesas.

    As responsáveis pelas doações disponibilizaram a chave pix: (86) 99481-7222 [Lucirene]. O corpo da jovem vai ser velado no espaço da Dea, localizado na avenida Boa Esperança, no bairro São Joaquim, na zona Norte da capital.

    Foto: DivulgaçãoAmigas de cabelereira encontrada morta em Teresina pedem ajuda para pagar velório
    Amigas de cabelereira encontrada morta em Teresina pedem ajuda para pagar velório

    O crime

    Ariadna Montenegro, de 23 anos, foi encontrada morta no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina, na manhã desta segunda-feira (22/07). O corpo de Ariadna foi encontrado com o rosto desfigurado e coberto de sangue.

    Foto: ReproduçãoCabelereira é encontrada morta e com rosto desfigurado na zona Norte de Teresina
    Cabelereira é encontrada morta e com rosto desfigurado na zona Norte de Teresina

    Segundo informações de populares, Ariadna trabalhava como cabelereira. Seu corpo foi encontrado por volta das 6h40 nos fundos de sua residência, localizada na rua Gama.

    A polícia ainda não sabe a causa da morte, motivação do crime e nem quem teria sido o autor. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso.

    fonte conectapiaui.com.br