A vítima acompanhava um amigo que operava uma máquina no momento do acidente
Maicon Mota da Silva, de 15 anos, perdeu um braço e uma perna após ser atingido por parte de uma parede que desabou em uma obra de demolição na cidade de Picos (PI).
O pai do adolescente informou à TV Clube que o filho estava acompanhando um amigo que operava uma máquina no momento do acidente. O acidente aconteceu na última sexta-feira (18).
O adolescente foi internado em estado grave, mas deve sair da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ainda nesta semana, após apresentar melhora no quadro de saúde.
Conforme o capitão Alisson Rangel, do Corpo de Bombeiros do Piauí, uma viatura passava pela avenida no momento do acidente e foi informada por populares sobre a situação.
Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram o Maicon preso pelos escombros de uma parede. Ele apresentava fraturas na perna e braço direitos.
“O adolescente estava preso por parte do tronco na estrutura que caiu. Identificamos que ele tinha uma fratura na perna direita e uma fratura exposta no braço direito”, detalhou o capitão.