terça-feira, 15 de outubro de 2024

Investigado na Operação Jogo Sujo II, empresário Robin da Carne é solto

 Ee passou a noite na Central de Flagrantes de Teresina aguardando a audiência de custódia realizada na manhã de hoje



Antônio Robson da Silva Pontas, conhecido como Robin da Carne, foi solto na manhã desta terça-feira (15). Alvo da operação jogo Sujo II, ele passou a noite na Central de Flagrantes de Teresina aguardando a audiência de custódia realizada na manhã de hoje.

A operação deflagrada no último dia 09 de outubro cumpriu 22 mandados de busca e apreensão e oito mandados de prisão nas cidades de Teresina, Timon (MA) e Caxias (MA). Armas de fogo, joias, 22 veículos e mais de R$ 500 mil em dinheiro foram apreendidos. Em residências ligadas ao influenciador, a polícia apreendeu R$ 150 mil em espécie.

Robin da Carne se apresentou na tarde de ontem (14) e prestou depoimento por mais de três horas no Departamento de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI). Agora, ele vai aguardar a conclusão do inquérito em liberdade.

Durante esse período ele não pode se ausentar de Teresina, sem prévia comunicação à polícia; deve se recolher ao ser domicílio no turno da noite e não pode utilizar as redes sociais para qualquer finalidade.

Confira os influenciadores que tiveram prisão prorrogada:

Brenda Raquel Barbosa Ferreira
Letícia Ellen Negreiro de Abreu
Marta Evellin Lima de Sousa (Yrla Lima)
Milena Pamela Oliveira Silva
Pedro Lopes Lima Neto (Lokinho)
Diogo Macedo Basílio (Diogo Xenon)
Douglas Guimarães Pereira Neves

Fonte portal band Piauí