segunda-feira, 9 de dezembro de 2024

Empresário de 36 anos que sofreu acidente no Piauí morre cinco dias após esposa e filho

 O empresário Miller Martins da Rocha, de 36 anos, que sofreu um acidente nesta de quinta-feira (05/12), na BR 222, em Brasileira, e que resultou na morte de sua esposa e de um de seus filhos após a colisão de sua Hilux SW4 com uma carreta, faleceu nesta segunda-feira (09/12), em Teresina-PI.

Foto: Reprodução/redes sociais

A esposa, Waldênia Rocha de Meneses Martins, e o filho de apenas 2 anos, Rafael Miller Rocha de Meneses, que morreram no local do acidente, já foram sepultados. O casal deixa três filhos, que sobreviveram à tragédia.

Veja o caso

No momento da colisão, que ocorreu sob chuva, Miller Martins perdeu o controle do veículo, que se chocou violentamente contra uma carreta carregada de milho, que trafegava no sentido oposto da BR 222, em Brasileira.

Na batida, Waldênia e Rafael morreram imediatamente. Miller Martins, juntamente com os outros filhos do casal — Juliana, de 3 anos, David, de 6 anos, e Natália, de 10 anos — e uma funcionária identificada como Gardênia de Oliveira Araújo, ficaram feridos e foram socorridos. Miller Martins permaneceu internado por cinco dias, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista da carreta permaneceu no local do acidente e foi levado à Delegacia Regional de Piripiri.

fonte 180graus.com