O crime aconteceu na madrugada do dia 26 de setembro de 2023, no bairro Boa Vista, em Picos. A vítima foi morta com dois golpes de facão
Evanilson Gonçalves de Moura, acusado de matar sua ex-companheira, Marinalva Maria da Costa Moura, foi condenado a 15 anos de reclusão, pela prática do crime de homicídio qualificado, nesta quinta-feira (5).
O crime aconteceu na madrugada do dia 26 de setembro de 2023, no bairro Boa Vista, em Picos. A vítima, que na época tinha 48 anos, foi morta com dois golpes de facão, um atingiu as costas e o outro o tórax, sendo o último golpe letal, pois atingiu a veia do coração.
Marinalva da Costa foi encontrada sem vida na Rua Bárbara Leopoldo. Na época, Evanilson Gonçalves de Moura tentou fugir, mas foi preso no Bairro Torrões, na casa de um irmão.
Segundo o Ministério Público do Piauí (MPPI), o julgamento durou oito horas, com atuação do promotor de Justiça, Romerson Maurício de Araújo, junto à 2ª Vara Criminal de Picos, onde foram ouvidas testemunhas arroladas pela defesa e acusação. O réu cumprirá a pena em regime fechado.
FONTE portalclubenews.com