sexta-feira, 3 de janeiro de 2025

DHPP prende suspeito de duplo homicídio de irmãs na Zona Norte de Teresina

 A Delegacia de Investigação de Desaparecimento de Pessoas (DESAP), vinculada ao DHPP, prendeu na noite de quinta-feira (02/01) um homem conhecido como G. da Bala, suspeito de envolvimento no assassinato das irmãs Francinete Pereira da Silva Neta e Jocineia Dias da Silva, ocorrido em 14 de novembro de 2024, na zona Norte de Teresina.

As vítimas foram dadas como desaparecidas após saírem de casa com seus filhos rumo à residência da avó, no Parque Brasil, Santa Maria da Codipi. Uma das crianças, de apenas 4 anos, foi deixada por um desconhecido no Hospital Mariano Castelo Branco, onde relatou que sua mãe teve os cabelos raspados e foi executada com um tiro na cabeça. Dois dias depois, os corpos das irmãs foram encontrados em uma cova rasa na Vila Padre Humberto.

Foto: reproduçãoDHPP prende suspeito de duplo homicídio de irmãs na Zona Norte de Teresina

Durante as investigações, cinco suspeitos foram identificados e tiveram suas prisões decretadas. G. da Bala foi localizado em Timon-MA, onde estava preso por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, mas usava identidade falsa. A confirmação veio após troca de informações entre as polícias do Piauí e Maranhão.

Segundo o delegado Francisco Costa, o Barêtta, três suspeitos já foram presos e dois continuam foragidos, incluindo um adolescente. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo número 181 para auxiliar nas buscas pelos demais envolvidos.

fonte 180graus.com