sexta-feira, 3 de janeiro de 2025

Jogador de futsal Douglas Ribeiro é preso suspeito de estuprar criança de 11 anos

 Ele foi conduzido à Central de Flagrante. Após audiência de custódia, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional na quinta-feira (02)






O jogador Douglas Ribeiro, 19 anos, foi preso suspeito de estuprar uma criança de 11 anos no último dia 1º de janeiro, em Teresina.  O 5º Batalhão da Polícia Militar foi acionado por volta das 18h após receber a denúncia.

A criança junto com familiares estava visitando a casa de Douglas localizada na zona Leste da capital.  Os familiares notaram a situação quando a menina saiu de um cômodo da residência gritando por socorro. 

Ela apresentava lesões no corpo. A polícia foi acionada e a vítima realizou os exames acompanhada dos pais. Ele foi conduzido à Central de Flagrante. Após audiência de custódia, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional na quinta-feira (02).

Douglas jogava pela equipe futsal do Clube Atlético Piauiense. Ele foi o herói da final do Piauiense de Futsal ao marcar dois gols contra o Parnahyba na vitória por 2 a 1. O Atlético Piauiense informou por meio de nota que o atleta foi afastado por tempo indeterminado.

Confira Nota:

O Atlético Piauiense tomou conhecimento de acusações envolvendo o atleta de futsal Douglas Ribeiro Silva. Por decisão da Diretoria, o jogador será afastado por tempo indeterminado até o esclarecimento dos fatos e atuação das autoridades competentes.

O Atlético Piauiense repudia todo e qualquer ato de violência, sobretudo aqueles praticados contra as mulheres.