Suspeito de agressão teria procurado vítima pelas redes sociais em Teresina
O ex-namorado da influenciadora Paulla Rafaella foi preso na manhã desta terça-feira (10), em Teresina, suspeito de descumprir uma medida protetiva concedida pela Justiça após denúncias de agressão. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), ele foi detido depois de tentar contato com a vítima por meio das redes sociais. A prisão foi realizada por policiais da Casa da Mulher Brasileira.
A influenciadora havia tornado públicas as acusações no início do mês. No dia 2, ela publicou um vídeo no Instagram relatando agressões atribuídas a Enzo Gabriel. Com o rosto machucado, afirmou que ele teria invadido sua residência e que só conseguiu escapar ao pular pela janela. “Eu tentava gritar, mas ele estava tapando minha boca”, disse na gravação.
Segundo Rafaella, episódios de violência já teriam ocorrido anteriormente. Ela afirma que as agressões seriam motivadas por ciúmes relacionados ao contato que mantém com o ex-companheiro, pai de seu filho de 11 anos. Após registrar ocorrência, a influenciadora obteve uma medida protetiva.
De acordo com a coronel Elizete Lima, superintendente de Cidadania e Defesa Social da SSP-PI, o suspeito foi preso em flagrante pelo descumprimento da ordem judicial. “Ele foi autuado e conduzido até a Central de Flagrantes, onde permanece recolhido aguardando pela audiência de custódia”, afirmou.
Fonte: Portal AZ