terça-feira, 10 de fevereiro de 2026

Veja quem são os suspeitos de confronto com a ROCAM que terminou em morte em Teresina

 A Polícia Militar do Piauí divulgou, na manhã desta terça-feira (10/02), os nomes dos envolvidos em um confronto armado após roubo de veículo e sequestro de um motorista, na zona Norte de Teresina.

Foto: ReproduçãoAssalto a motorista por aplicativo acaba com suspeito morto em confronto com a ROCAM em Teresina

Segundo o comandante Scheiwann Lopes, dois suspeitos morreram: José Jefferson dos Santos Nunes, de 19 anos, que morreu ainda na madrugada, e Kauã Felipe de Souza, que estava internado em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e faleceu nesta manhã.

Outros três envolvidos — Pedro William Trajano Pereira, Henrique Tevez da Silva Pacífico e Edson Ângelo Tudes Pimentel — foram socorridos e receberam atendimento médico. De acordo com a polícia, Henrique Pacífico já possui passagem por roubo majorado.

O grupo teria abordado o motorista e realizado uma sequência de assaltos na região, mantendo a vítima no assoalho do veículo durante os crimes. O comandante destacou a atuação dos policiais, que conseguiram salvar a vida do refém e conter a ação criminosa.

A PM orienta que vítimas que reconheçam os suspeitos procurem a Central de Flagrantes para registro e reconhecimento. O caso segue sob investigação da Polícia Civil. Com os suspeitos, foram apreendidas duas armas de fogo: um revólver calibre .38 sem numeração e uma arma artesanal.

fonte 180graus.com