O ajudante de pedreiro Fernando Luiz Álvares, 28, morreu vítima de acidente de trânsito em Juazeiro do Piauí, a 180 km de Teresina. Segundo sua prima Bernardete Uchôa, Fernando Luiz estava voltando para a sua casa depois de participar dos festejos no município. O acidente ocorreu às 23h de sexta-feira. Segundo sua prima, Fernando Álvares estava em alta velocidade, sua motocicleta derrapou na estrada e por 50m ele ainda tentou andar freando, mas bateu a cabeça no chão, o que causou a sua morte por traumatismo craniano.
O IML registrou a morte de Daniel Carvalho, 27. Ele morava no assentamento Quilombola no Mimbó. O instituto não determinou a causa da sua morte. Os funcionários do IML foram resgatar o corpo de um homem morto em Água Branca e não tem ainda as causas da morte, portanto não puderam resgatar o corpo de um suicida em Esperantina. O atestado foi dado pelo hospital regional do município.
O Instituto também registrou as mortes de Ana Keila Goldim, 34, assistente odontológica, assassinada pelo ex- marido com quatro tiros no Residencial Teresa Cristina, zona Sul de Teresina; Francinaldo Macêdo Ferreira, 30, vítima de acidente de trânsito, residente no povoado Bebedouro, zona rural de Teresina, natural da cidade de Demerval Lobão; Paulo Rogério da Silva Dourado, 27, assassinado com um tiro de revólver no alto da ressurreição.
O crime está sendo apurado pela Delegacia de Homicídios. O vigilante Reineiro Gomes Muniz, de 51 anos, assassinado com um tiro de revólver, no Morro da Esperança, zona Norte de Teresina; o lavrador João Batista Almeida, 46, morreu vítima de acidente de trânsito. Ele era lavrador e morava na cidade de Elesbão Veloso. Mais dois irmãos morreram na estrada da Usina Santana, vítimas de capotamento.