segunda-feira, 14 de julho de 2014

Homem tenta matar irmão a golpes de foice durante café da manhã em Teresina


Homem tenta matar irmão a golpes de foice durante café da manhã em Teresina

Francisco afirma que o acusado é usuário de drogas
Ele é um drogado e já tentou matar meu pai e minha mãe, disse Francisco
Ele é um drogado e já tentou matar meu pai e minha mãe, disse Francisco

Uma discussão entre dois irmãos ocasionada por piadas, por pouco não resultou em morte durante o café da manhã desta segunda-feira, 14. O pedreiro Francisco das Chagas, afirma que não é a primeira vez que o irmão Derival José tenta lhe matar. “Toda vez que chego na casa da minha mãe ele vem com ignorância comigo e com o meu menino.”
Francisco afirma que o acusado é usuário de drogas. Durante a briga, ele afirma que o irmão o tentou matar com uma foice. “Ele quis me matar com uma foice, é usuário de drogas e sempre cria problema. Todo dia ele sai para o Mocambinho e traz uma bicicleta diferente.”
O irmão acusado está na condicional. Em outros momentos ele tentou agredir os próprios pais, segundo Francisco. “Ele agrediu minha mãe, meu pai, desta vez fui eu. O meu pai também entrou na confusão para separar a briga.”
O acusado, ainda não identificado, já tem passagens pela polícia por roubos, assaltos à mão armada.
Segundo a polícia, ele mora em um barraco separado da casa, é usuário de drogas e praticante de assaltos e já atentou contra a vida do pai e da mãe. “Ele quer ser o chefão da casa e só vai lá quando está drogado ou 
quando está com fome”, disse um policial.

FONTE: Denison Duarte