segunda-feira, 14 de julho de 2014

PM procura por homicida no Mocambinho


PM procura por homicida no Mocambinho

Beira-Mar é suspeito de ter assassinado uma mulher na tarde de ontem (13).

As diligências à procura de Beira Mar continuam durante a tarde de hoje (13) sob coordenação da equipe do 9º DP que cuida da zona Norte. De acordo com o capitão Moura, do 9º BPM, o suspeito já havia sido preso outra vezes pela PM por tráfico de drogas e assaltos praticados na região do Mocambinho. "Ele já era fichado e, se duvidar, Polícia Civil está tentando prendê-lo com o auxílio de um mandado, não só pelo crime de ontem, mas pelas outras infrações que ele já cometeu", diz.

Policiais do 9º BPM estão realizando uma operação na manhã de hoje (14) no bairro Mocambinho. O objetivo é localizar Beira-Mar, suspeito de ter assassinado uma mulher identificada como Vera Lúcia Ferreira, no começo da tarde de ontem(13) na Vila Mocambinho. Desde então, a polícia tem realizado diligências na região.
"Ele já é conhecido na área e nós estamos tentando encontrá-lo. Deslocamos viaturas para o local e o objetivo é fechar o cerco para evitar outra fuga", diz o capitão Moura, do 9º BPM. A movimentação da PM se concentra próximo ao Hospital do Mocambinho.
Beira-Mar invadiu a residência onde estavam Vera Lúcia e outro homem identificado como Francisco das Chagas. Após fazer cobranças de dívidas do tráfico, ele efetuou disparos aleatórios que acabaram atingiram os dois. Eles foram levados às pressas para o HUT, mas Vera Lúcia não resistiu aos ferimentos e morreu ainda ontem. Francisco das Chagas continua internado em estado grave.
O criminoso fugiu do local antes da chegada da polícia, que montou um esquema de operação para capturá-lo. O plano está sendo posto em ação nesta manhã.
Um helicóptero do Grupo Tático de Aeropoliciamento da PM (Gtap) também foi enviado para o local para monitorar de cima os passos de Beira-Mar, que já é um traficante conhecido da região. Viaturas seguem em diligências pelas ruas do bairro.
fonte portal o dia