terça-feira, 9 de setembro de 2014

Mão Santa critica PMDB e PT e aposta em reviravolta


Mão Santa critica PMDB e PT e aposta em reviravolta

Mão Santa diz que os resultados das pesquisas de intenções de votos não correspondem à realidade.

Na reta final da campanha da eleição 2014, o candidato ao governo do Estado, o ex-senador Mão Santa (PSC), tem cumprindo uma extensa agenda de visita aos municípios do interior do Piauí. Segundo o candidato, o eleitor piauiense anseia por mudança e já teria entendido que o governador Zé Filho (PMDB) e o senador Wellington Dias (PT) representariam o mesmo grupo político.
Mão Santa diz que os resultados das pesquisas de intenções de votos não correspondem à realidade e ao clamor das ruas. De acordo com o candidato, o povo está calado e uma reviravolta eleitoral deverá ocorrer nos próximos dias. “Eu já tenho dito que o povo do Piauí está cansado. Eles sabem que os outros dois candidatos representam a mesmice. Tenho andado todo o Piauí e ouvido o clamor das ruas”, declarou.
O candidato afirma que Wellington e Zé Filho são a continuidade de um modelo político marcado pelo atraso e corrupção. “Eu não votei neles em 2010. Estou onde sempre estive, na oposição. Sou contra este modelo que levou o Estado ao caos e vamos implantar vinte metas para reconstruir o Piauí”, disse.
Durante visitas ao interior do Estado, Mão Santa tem destacado os problemas enfrentados pela população como falta de água, segurança e dificuldades de acesso a tratamento de saúde. “O povo tem morrido à míngua sem água. A seca continua no sertão e o acesso à água é cada vez mais difícil. O caos também ocorre na educação e segurança. Se os mesmos forem eleitos, as coisas vão continuar como estão”, declarou.

fonte portal o dia