terça-feira, 9 de setembro de 2014

DEFICIENTE FÍSICO é assaltado e espancado por trio no PI


DEFICIENTE FÍSICO é assaltado e espancado por trio no PI

HOMEM FOI AGREDIDO POR MAIS DE 20 MINUTOS; rosto ficou desfigurado e pede justiça

Um portador de deficiência física foi linchado por um trio de homens, no município de Piripiri, região Norte do estado. As agressões aconteceram na noite deste segunda-feira (09/09), por volta das 20h.
De acordo com informações repassadas por populares, a vítima estava saindo de uma festa que acontecia no bairro Flor dos Campos, o mesmo em que ele reside. No momento em que ele saía os homens partiram para cima dele e o agrediram de várias maneiras, com xingamentos e com socos e chutes.
A vítima identificada como Erinaldo Sousa Almeida, de 28 anos, seguia sozinho e não teve chances de se defender, principalmente por conta de sua deficiência.
Erinaldo afirma que não conhecia os agressores e que foi pego de surpresa, ele diz que a intenção seria de roubá-lo, já que os homens levaram seu celular e uma quantia em dinheiro. As agressões se deram durante cerca de 30 minutos.
Após as agressões, a vítima ficou o rosto desfigurado. As lesões só não foram mais graves porque um taxista que passou pelo local, parou e socorreu a vítima. Neste momento, os dois agressores apreenderam em fuga.
deficiente-e-espancado-e-assaltado-em-piripiri--471.jpg
A vítima foi imediatamente encaminhada para um Hospital Regional onde recebeu atendimento médico e não corre risco de vida. A polícia já tem algumas pistas sobre quem possa ser os acusados. Diligências ainda estão sendo realizadas no município. Até o momento ninguém foi preso. A família e a vítima pedem justiça.

Fonte: Com informações do Portal Piripiri Repórter