terça-feira, 9 de setembro de 2014

'Campo Maior é o retrato de oito anos do governo do PT', ataca o governador


'Campo Maior é o retrato de oito anos do governo do PT', ataca o governador



Candidato à reeleição ao Governo do Estado, Zé Filho visitou a cidade de Campo Maior na última segunda-feira (08/09) e alertou a população de que o Piauí "não pode perder o bonde da história". Lembrou a população que o município não recebeu nenhuma obra importante em dois mandatos consecutivos do PT.
Acompanhado da primeira dama Juliana Moraes Souza e dos candidatos da coligação Piauí no Coração, Wilson Martins, Átila Lira, Heráclito Fortes, Antônio Félix, Liege Cavalcante, Tererê e Marcos da Matta, o peemedebista advertiu que o estado deve seguir a onda de mudança que vem tomando o país.
"Estamos chegando na reta final. É importante analisar o que iremos fazer no dia 5 de outubro. Não podemos errar como fizemos das vezes passadas. Nossa responsabilidade é muito grande. O Brasil já está mostrando que os brasileiros não querem mais o que está aí. Não podemos perder o bonde da história e mudar os rumos do Brasil e do nosso Estado, agora então com mais um escândalo dessa turma aí do PT”, discursou Zé Filho após visitar o Mercado Público de Campo Maior na companhia da vice-prefeita Silvia do Caú (PV) e de lideranças políticas da Terra dos Carnaubais.
Falando para centenas de pessoas na calçada do mercado, o candidato do PMDB disse que Campo Maior é uma cidade que exemplifica o tratamento dispensado pela administração do PT aos municípios do interior. "Campo Maior é o retrato dos oito anos de governo do PT. Durante todo esse tempo, a cidade não recebeu nenhuma grande obra. Pelo contrário! Se não fosse Wilson Martins, teria acontecido com a Barragem dos Corredores a mesma tragédia que ocorreu com Algodões, em Cocal".
Zé Filho relembrou uma passagem ocorrida nas eleições de 2010 e se disse confiante em repetir a trajetória vitoriosa daquele ano. "Estou muito feliz de estar em Campo Maior. Foi aqui nesse mesmo lugar que nós começamos a vitória em 2010. Quando lembrei essa história, fiquei arrepiado. Vamos levantar a cabeça, mostrar o orgulho de ser piauiense e dar a resposta. Vamos ganhar de novo!", finalizou.
Depois de visitar Campo Maior na manhã desta segunda-feira, Zé Filho dá sequência à sua agenda política à noite, quando participa de reuniões com os candidatos a deputado Átila Lira, Juliana Moraes Souza, Vinício Ferreira, Gustavo Neiva e Zé Santana.
Fonte: Com informações da Assessoria e 180graus.com