Avaliação
"Eleição é como terremoto tem que aguardar a reacomodação das rochas", diz Heráclito
O parlamentar explicou que geralmente toda eleição deixa um lastro de sofrimento na população que só é capaz de ser suavizado com as comemorações natalinas.
“Eleição é como terremoto tem que aguardar a reacomodação das rochas”. A frase foi dita pelo deputado federal eleito, Heráclito Fortes (PSB) ao ser questionado se o PSB deve ter candidato nas eleições municipais de Teresina em 2014.
“Toda eleição é como terremoto, tem que aguardar a reacomodação das rochas. É preciso paciência. Quem vai fazer com que o povo esqueça um pouco o sofrimento é o peru de natal e o champanhe. Então vamos ver como as coisas vão ocorrer”, ponderou.
Imagem: Barnardo Marçal / GP1Heráclito Fortes (PSB)
O parlamentar explicou que geralmente toda eleição deixa um lastro de sofrimento na população que só é capaz de ser suavizado com as comemorações natalinas. “Toda eleição é como terremoto, tem que aguardar a reacomodação das rochas. É preciso paciência. Quem vai fazer com que o povo esqueça um pouco o sofrimento é o peru de natal e o champanhe. Então vamos ver como as coisas vão ocorrer”, ponderou.