sábado, 22 de novembro de 2014

Populares conseguem impedir estupro em Juazeiro do Piauí


Populares conseguem impedir estupro em Juazeiro do Piauí

Populares conseguiram deter uma tentativa de estupro em Juazeiro do Piauí, 158km de Teresina . Um rapaz de 18 anos, identificado como Antônio José de Sousa, entrou na casa da vítima e tentou o estupro. Ele foi encontrado por populares nesta sexta-feira (20), na comunidade Lameiro Branco e levado à delegacia.  
A vítima Nayra Alves da Silva, 19 anos, teve sua casa invadida por volta das 17h. Ela mora na localidade Parafuso e contou a polícia como tudo aconteceu. "Eu estava sozinha em casa, pois meu marido estava trabalhando. Ele invadiu minha casa e tentou tirar minha roupa e me levar para o quarto. O vizinho ouviu os gritos e entrou na minha casa com um pedaço de madeira na mão e mandou ele me soltar". 
Antônio Sousa conseguiu fugir e foi pego horas depois por populares e o marido da vítima na comunidade Lameiro Branco. Ele foi levado ao Grupamento da Polícia Militar e entregue ao cabo Ferreira, que efetuou a prisão e encaminhou o preso para Castelo do Piauí, 190km de Teresina.  
Segundo o delegado Laércio Evangelista, ele teria confessado que fez isso porque achava a moça bonita. "Eles se conheciam, mas não eram próximos". 

Ele está preso na delegacia de Castelo, onde deverá correr o inquérito.

fonte cidadeverde.com