terça-feira, 4 de novembro de 2014

Preso na Operação Bactéria estaria em lista de marcados para morrer


Preso na Operação Bactéria estaria em lista de marcados para morrer

Ricardo Barbosa do Nascimento, conhecido como Bactéria e preso hoje (4) em homônima operação da Polícia Civil, demonstrou temor de ir para a Casa de Custódia, onde teria inimigos. No Jornal do Piauí desta terça-feira, a delegada Alexandra Santos informou que o acusado de assaltos estaria em uma lista de marcados para morrer que circulou em redes sociais. 

De acordo com a delegada, Ricardo já responde a outros processos e foi para o município de Altos, alvo da Operação Bactéria, já fugindo de inimigos em Teresina. 

O destino de Ricardo "Bactéria" no sistema prisional ainda será definido. 

A operação prendeu ainda Rafael Barbosa, irmão de Ricardo, Domingos Filho, conhecido como "Mão Santa", e Ângelo Sena, também chamado de "Tibúrcio". A delegada, no entanto, acredita que a quadrilha possa ter o envolvimento de oito pessoas. 

Entre os assaltos, o grupo é suspeito de roubar R$ 10 mil em jóias em uma única ação. "Eles gostavam realmente de jóias, bijuterias, celulares. Os comerciantes tiveram bastante prejuízo", declarou. "Altos estava vivendo dias de terror com o aumento excessivo de roubos a estabelecimentos comerciais". 

fonte cidadeverde.com