quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Homem que praticou duplo homicídio é preso dois dias depois de cometer o crime


Homem que praticou duplo homicídio é preso dois dias depois de cometer o crime

Ribeiro Gonçalves: Homem estava escondido em sua própria residência.

O homem identificado como Luiz Gonzaga Martins Ferreira, de 44 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (17), dois dias depois de ter assassinado sua ex-mulher e o ex-genro a facadas. O homem não aceitava o fim do casamento e invadiu a casa das vítimas na madrugada da última segunda-feira (15), no município de Ribeiro Gonçalves.
A prisão do acusado se deu em parceria da Polícia Civil com a Polícia Militar, que agiram desde o dia do homicídio. “Foi um caso brutal que chocou a cidade. Além de ter acontecido daquela maneira, a cidade não registrava assassinato há 11 anos”, conta o delegado Jarbas Lima.
A polícia recebeu denúncias anônimas de o irmão de Luiz Gonzaga estava levando comida para o acusado. Assim, o homem foi abordado e contou o paradeiro de seu irmão. “Ele estava dentro de sua própria residência. Nós cercamos a casa com bastante cautela, pois sabíamos que o homem possuía uma arma. Enfim, conseguimos entrar e deter o acusado”, detalha o delegado Jarbas.
O homem tinha cinco filhos com ex-mulher, identificada como Maria Lizzi. A outra vítima, identificada como Anderson, tinha 17 anos e morreu com duas facadas no peito ao tentar defender a sogra. 

fonte portal o dia