sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Deputado federal Fábio Abreu diz que não está incomodado com PTB ao comentar insatisfação de senadores


Deputado federal

Fábio Abreu diz que não está incomodado com PTB ao comentar insatisfação de senadores

"Já conversei com o Elmano Férrer, mas vamos aguardar a chegada do senador João Vicente. Mas, não há nada que me incomode no PTB", afirmou o deputado federal.

O deputado federal e futuro secretário de Segurança Pública do Piauí, Capitão Fábio Abreu disse ao portal que “não há nada que me incomode no PTB” ao comentar a iminente saída dos senadores Elmano Férrer e João Vicente Claudino, do partido.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Fábio Abreu(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Fábio Abreu
Abreu disse que os deputados do PTB devem se reunir com João Vicente, que é o presidente da sigla no Estado, para atualizar as informações sobre as últimas conversas com a direção nacional. 

Sobre a insatisfação dos senadores, Abreu disse que: “Já conversei com o Elmano Férrer, mas vamos aguardar a chegada do senador João Vicente Claudino que deve nos informar sobre os últimos acontecimentos e sobre as conversas com a Executiva Nacional. Mas, não há nada que me incomode no PTB”. 

O futuro secretário disse ainda que está focado, nesse momento, nas ações para combater a violência no Estado e deixou claro que está tranquilo quanto as questões políticas.

“Não estou incomodado com esse lado [político], meu foco está mesmo voltado para resolver os problemas da segurança”, adiantou. 

fonte gp1