sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Eleição "Vamos dialogar até poucos minutos antes da eleição", declara Evaldo Gomes


Eleição

"Vamos dialogar até poucos minutos antes da eleição", declara Evaldo Gomes

"Na política tudo pode acontecer, política é a arte do diálogo, vamos dialogar até onde for preciso, até poucos minutos antes da eleição", declarou o parlamentar.

Na madrugada desta sexta-feira (30) 16 deputados foram convocados para assinarem um documento de apoio à candidatura de Fábio Novo à presidência da Assembleia. A idéia é levar o documento ao atual presidente da Assembléia, Themístocles Filho, que concorre à reeleição.

Na reunião foi definida uma nova chapa com Firmino Paulo na vice-presidência, Evaldo Gomes como 2º vice; Flávio Junior, como 3º Vice; Georgiano como 4º vice; Fernando Monteiro, como 1º secretário; Liziê Coelho, como 2ª secretária; Zé Santana, como 3º secretário; e Júlio Arcoverde, como 4º secretário.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Evaldo Gomes(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Evaldo Gomes
Em entrevista ao portal, na manhã de hoje na Assembleia Legislativa, o deputado Evaldo Gomes comentou sobre a nova formação da chapa: "O objetivo da reunião foi apresentar uma chapa alternativa, já que tinha tido um consenso antes, mas o grupo que apoia Fábio Novo para a presidência resolveu apresentar uma chapa".

Questionado o porquê de montar uma nova chapa, Evaldo respondeu: "Isso é uma decisão, estratégia, política é isso, mas não é nada de anormal".

Evaldo garantiu ainda que não terá uma disputa entre a nova chapa e a anterior: "A informação que eu tenho é que não terá disputa de chapa, será apenas uma chapa inscrita".

Sobre a possibilidade de haver mais mudanças, Evaldo disse que na política tudo pode acontecer: "Na política tudo pode acontecer, política é a arte do diálogo, vamos dialogar até onde for preciso, até poucos minutos antes da eleição", finalizou.

fonte gp1