“Quero ser soldado do prefeito no Senado”, diz Elmano Férrer
Senador se reuniu com Firmino Filho para tratar sobre projetos para Teresina.
O primeiro compromisso político de Elmano Férrer (PTB) após ser empossado como senador foi com o prefeito de Teresina, Firmino Filho. A reunião era para tratar sobre assuntos administrativos e projetos para a Capital.
Fotos: Assis Fernandes/ODIA
Durante o encontro, Elmano Férrer disse que quer se um soldado de Firmino Filho no senador. “Viemos aqui ouvir as demandas da cidade, saber como podemos contribuir com a Prefeitura e nos colocar a disposição para trabalhar para resolver os gargalos que a cidade possui. Como fui prefeito, sei das demandas, das necessidades. Agora vamos trabalhar em consonância para saber no que podemos avançar para o bem da prefeitura de povo de Teresina.”, disse o senador, que pode ser um dos adversários do prefeito nas eleições municipais no próximo ano.
Firmino Filho destacou que Teresina precisa avançar na área de mobilidade urbana, saúde, saneamento e que o apoio da bancada federal piauiense é fundamental nesse processo. Ele citou a necessidade de buscar recursos para viabilizar obras importantes como construção de pontes, avenidas. “Temos um conjunto de projetos para viabilizar recursos, como a ponte que liga a zona Norte a zona Leste, outra ponte que liga o Dirceu a zona Sul, o viaduto da Henry Wall com Barão de Castelo Branco, o rebaixamento da Higino com a Miguel Rosa. São obras que a cidade precisa para avançarmos na mobilidade”, elencou.
Hoje a tarde Elmano ainda se reúne com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho. À noite, ele se encontra com o governador Wellington Dias.