Jovem de 15 anos esfaqueia amiga após divulgação de supostas fotos íntimas
A jovem identificada como Keyla Samila de Sousa, 23 anos, foi esfaqueada após discutir com uma adolescente de 15 anos no bairro Piçarra, município de Castelo do Piauí, a 190 km de Teresina. De acordo com o coordenador de Polícia Civil na cidade, Edilson Lima, a briga ocorreu após a vítima supostamente compartilhar fotos íntimas da suspeita pelo whatsapp.
Foto: Pi10
Jovem foi esfaqueada na barriga e levada em estado grave para Teresina
"A adolescente disse que a vítima estava ameaçando-a e que estaria compartilhando fotos íntimas. Ontem (12) à tarde, mais uma vez elas discutiram na casa da avó da menina de 15 anos que desferiu a facada contra a jovem, que antes era sua amiga", explica o policial civil.
Keyla Samila foi transferida em estado grave para Teresina. A adolescente foi apreendida na própria residência, minutos após o crime, e demonstrou frieza, de acordo com a Polícia Civil.
"Ela disse que qualquer hora ia pegar a vítima e por isso já andava com uma faca na cintura. Ela não nega e inclusive disse que não está arrependida. Agora vamos ouvir testemunhas para descobrir o que de fato é verdade", disse Edilson Lima.
O aparelho celular com as supostas fotos íntimas ainda não foi localizado, apenas a faca utilizada na tentativa de homicídio.
A assessoria do HUT informou que Keyla Samila passou por cirurgia e não há risco de morte. A faca perfurou parte de seu fígado e a vítima foi encaminhada para a Clínica Cirúrgica.
“Seu quadro é estável e sem risco de morte”, garantiu a assessoria.
fonte cidadeverde.com