quarta-feira, 1 de abril de 2015

Homem é atropelado por metrô e tem o braço decepado


Homem é atropelado por metrô e tem o braço decepado

O acidente aconteceu no bairro Parque Itararé, zona sudeste de Teresina

Na manhã desta quarta-feira (1), dois homens de moto colidiram com o metrô ao atravessarem a linha férrea no bairro Parque Itararé, zona sudeste de Teresina. Uma das vítimas, identificada como Jonas Gomes da Silva, 30 anos, teve o braço esmagado após o metrô ter passado por cima. 
Segundo policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar, quando chegaram ao local, a ambulância do Serviço Atendimento Móvel de Urgência já havia removido a vítima e levado para o HUT. A motocicleta também havia sido removida para desobstrução do trânsito na área e o metrô manteve o seu percurso.
Segundo a assessoria de imprensa da Companhia Metropolitana de Transporte Público (CMTP), o acidente teria ocorrido por imprudência do motociclista, que não esperou a passagem total do metrô na zona de conflito da linha férrea. O local é sinalizado com placas.
De acordo com a assessoria do Samu, Jonas Gomes foi socorrido pela ambulância de suporte avançado. Ele estava consciente, orientado e apresentava os sinais vitais normais. Houve o esmagamento do braço esquerdo, com lesão nos vasos sanguíneos. A vítima ainda sofreu escoriações, traumatismo na face e traumatismo craniano leve.
Por volta das 13h, Jonas passava por exames para avaliar se é possível reimplantar o braço ou se terá que fazer a amputação. Ele ainda não tinha sido encaminhado para o centro cirúrgico.

fonte portal o dia