terça-feira, 7 de abril de 2015

Operação Polícia militar prende três homens em Paulistana


Operação

Polícia militar prende três homens em Paulistana

Segundo a polícia, em com constantes abordagens são identificadas pessoas que devem a justiça penal, e que a população tem contribuído com a localização desses foragidos.

No último dia da Operação Semana Santa, os policiais militares da 5ª CIPM de Paulistana, efetuaram a prisão de dois foragidos da Justiça e a prisão, em flagrante delito, de um dos acusados de tentativa de furto da Agência dos Correios de São Francisco de Assis do Piauí.

De acordo com o Capitão Felipe, da 5ª CIPM de Paulistana, por volta das onze horas da manhã de ontem (06), no município de Queimada Nova, Felisberto José dos Santos, de 36 anos, foi preso após, os policiais do GPM, juntamente com o Serviço de Inteligência da Companhia, realizarem consultas, e constatarem que havia um mandado de prisão em aberto em seu nome, decretado por suposto crime de homicídio, em São Paulo, desde 11 de agosto de 2014.
Imagem: DivulgaçãoPreso em Paulistana(Imagem:Divulgação)Felisberto José dos Santos Preso em Paulistana
Segundo o capitão, ainda ontem (06), outro homem, João Neto de Sá, abordado pela Força Tática da 5ª CIPM, conhecido por João Araquan, também possuía uma mandado de prisão preventiva por ações de assaltos a banco, aberto desde 23 de julho de 2009, pela justiça do estado do Pernambuco. 
Imagem: DivulgaçãoPreso em Paulistana(Imagem:Divulgação)Preso em Paulistana
Ainda de acordo com o capitão Felipe, na tarde de ontem (06), os policiais militares do GPM de São Francisco de Assis do Piauí, capturaram Sandro de Sousa Silva, de 26 anos, natural de Campo Alegre do Fidalgo, após tentativa de arrombamento da Agência dos Correios de São Francisco de Assis do Piauí, e encontraram na residência do acusado instrumentos utilizados na tentativa de assalto a agência.
Imagem: DivulgaçãoPreso em Paulistana(Imagem:Divulgação)Preso em Paulistana

fonte gp1